Histórico

Shrimp House abre nova loja em Boca Raton

Shrimp HouseA Shrimp House by Vivenda do Camarão, que já tem dois restaurantes na Flórida – um em Coral Springs, no Coral Square Mall, e outro em Miami, no Dadeland Mall -, está preparando a inauguração de seu restaurante-estrela, que vai abrir em Boca Raton, mais exatamente no Town Center Mall, o principal centro de compras da cidade.

O restaurante, que vai ficar na área de alimentação do Town Center, será um dos maiores do local, com uma dupla função: haverá uma parte no estilo fast food, com a pessoa servindo-se e levando a bandeja para comer nas mesas do setor central, e outra mais reservada, no dining room, com um setor destinado a receber os clientes que querem comer com mais tranquilidade e inclusive pedir uma cerveja ou um vinho para acompanhar a refeição.

O Shrimp House do Town Center terá um espaço especial para eventos, para que entidades, empresas e grupos possam reunir-se num ambiente agradável e privativo. A área de eventos será separada do restaurante e equipada com o que há de mais moderno em tecnologia, com três telas grandes, Skype, projetor e tudo que for necessário para uma boa reunião de trabalho.

Segundo Carlo Barbieri, sócio do empreendimento nos EUA, “esta loja deverá servir como referência para os demais restaurantes Shrimp House by Vivenda do Camarão aqui na América do Norte, por isto estamos atentos a todos os detalhes para que os frequentadores sintam o clima agradável da casa e possam desfrutar de nossos saborosos pratos e participar dos eventos que serão realizados lá”.

A Shrimp House by Vivenda do Camarão está satisfeita por oferecer aos frequentadores uma opção de fast food com pratos à base de frutos do mar e peixes a preços razoáveis. Promoções como a realizada na Semana de Páscoa devem repetir-se frequentemente, com alguns combos tendo seus preços reduzidos. A administração da Shrimp House by Vivenda do Camarão já está inclusive preparando as promoções para o Dia das Mães, que terá boas surpresas para os consumidores.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo