Histórico

Shrimp House inaugura espaço externo

A rede de casual food Shrimp House inaugura, no próximo dia 4 de novembro, a área externa da loja instalada em Coral Springs, mais exatamente na área de alimentação do Coral Square Mall (9469 W Atlantic Blvd, Coral Springs), no condado de Broward.
O evento, com início previsto para as 6:30pm, servirá para os convidados conhecerem o pátio, uma alternativa interessante para happy hour ou mesmo para aproveitar o clima externo em dias de sol cálido, quando a temperatura torna-se bastante agradável, como ocorre no outono.

Durante a recepção, serão servidos aperitivos e pratos elaborados pela Shrimp House, além de sucos, refrigerantes e bebidas. No local serão realizados shows música ao vivo em alguns dias da semana para atender ainda melhor o público da loja mais antiga da Shrimp House nos Estados Unidos. Os convidados que depositarem seus cartões de visita num pote participarão de uma rifa com direito a ganhar uma refeição na Shrimp House no valor de $20.

E a presença da Shrimp House na comunidade não para. No dia 15 de novembro, a rede estará participando do Boca Raton Wine & Food Festival, um evento que reúne os melhores restaurantes da cidade. Em breve a redei inaugura a loja do Shrimp House no Sawgrass Mills.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo