Histórico

Sistema escolar de Broward escolhe superintendente

O condado de Broward tem um novo superintendente: Robert Runcie. Atualmente, ele é o chefe de staff da Diretoria de Educação das Escolas Públicas de Chicago, em Illinois, o terceiro maior distrito do país, com 410,000 estudantes. Ele é formado em Economia pelo Harvard College e tem mestrado em Administração da Northwestern University, além de ter completado um programa de treinamento em educação executiva apresentado pela conceituada Academia de Superintendentes.

Antes de ser chefe de staff da Diretoria de Educação das Escolas Públicas de Chicago, Runcie ocupou vários cargos dentro do sistema escolar da cidade. Ele foi escolhido entre 47 candidatos e ficou entre os seis semifinalistas para ser entrevistado. Depois, ficou concorrendo apenas com Dr. Bernard Taylor, Jr., superintendente do Sistema de Escolas Públicas de Grand Rapids, em Michigan.

A diretoria do sistema escolar já está negociando a elaboração do contrato com Robert Runcie, mas a data de início do novo superintendente de Broward ainda não foi determinada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo