Histórico

Site de compras e leilões on-line eBay lança versão em português

eBayNão é novidade para ninguém que com os altos impostos cobrados no Brasil é cada vez maior o número de brasileiros que compra produtos importados a preços bem inferiores dos cobrados em terras tupiniquins. De olho nesse filão, o site de comércio eletrônico eBay, popular nos Estados Unidos, lançou a versão em português do serviço, trazendo ofertas locais para os brasileiros.

Entre as novidades, ao acessar um produto para a compra, o valor aparece na moeda local do vendedor, mas a conversão para reais é feita logo abaixo do preço conforme a cotação do dia. O aplicativo para smartphones também ganha versão em português.

No mundo, o eBay tem 140 milhões de contas e movimentou em 2013 mais de US$ 205 bilhões. A empresa diz que 250 milhões de produtos estão sendo comercializados no site e um novo sistema de entrega fazem as compras chegarem em cerca de uma semana, inclusive para os brasileiros.

Mais de 3,4 milhões de palavras foram traduzidas ou editadas por equipes do eBay e há novas experiências locais para as duas categorias mais populares no site entre os brasileiros: moda e eletrônicos.

Com o site em português, o eBay diz que os usuários poderão “pesquisar e experimentar uma quantidade grande de produtos com bons preços, ver promoções e ofertas locais adaptadas especificamente para o mercado brasileiro, contar com soluções de pagamento e entrega que facilitam as compras e os pagamentos em reais e podem fazer suas compras com tranquilidade, uma vez que os produtos vendidos contam com o aval do eBay”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo