Arte & Cultura Celebridades

Skatista Rayssa Leal é a primeira brasileira embaixadora global da Louis Vuitton

A parceria entre Rayssa e a Louis Vuitton teve início no começo de 2023, e agora a skatista se une a um seleto grupo de embaixadores

Rayssa Leal é a mais nova embaixadora global da Louis Vuitton. Foto: Instagram

O fenômeno do skate brasileiro, Rayssa Leal, de apenas 16 anos, continua a ganhar destaque tanto dentro quanto fora do universo esportivo. Em uma notícia que reverbera pelo mundo da moda e dos esportes, a jovem skatista foi anunciada como a primeira brasileira a se tornar embaixadora global da renomada grife Louis Vuitton.

A parceria entre Rayssa e a Louis Vuitton teve início no começo de 2023, e agora a skatista se une a um seleto grupo de embaixadores que inclui o grupo de K-Pop Le Sserafim e a atriz Zendaya. Segundo comunicado oficial da empresa, na terça-feira (5), Rayssa participou de um desfile como embaixadora ao lado do diretor artístico Nicolas Ghesquière, em um evento que celebrou a parceria de 10 anos com a linha feminina da marca.

Quando começou a andar de skate, aos seis anos de idade, Rayssa Leal vestia uma fantasia de fada. O traje inspirou o apelido carinhoso de “Fadinha”, do qual a maranhense gosta, mas prefere ser chamada pelo nome próprio. Afinal, ela cresceu e é considerada uma das principais figuras do skate global, com uma lista impressionante de conquistas, incluindo medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2023, no Chile, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Além disso, ela é campeã mundial no WS e bicampeã dos X Games e do SLS.

Com um dos maiores números de patrocínios de excelência entre os atletas brasileiros, Rayssa conta com marcas como Vivo, Nike, Nescau e Banco do Brasil em sua lista de parceiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo