Histórico

Solucionado o mistério do piano da Biscayne

Instrumento estava lá para projeto de escola

Autoridades estaduais mandaram retirar o piano colocado num banco de areia na baía de Biscayne, depois de uma breve celebridade que correu o mundo.
Um oficial do Florida Fish and Wildlife Conservation Commission foi à casa de Nicholas Harrington, o adolescente de 16 anos responsável pelo feito. Harrington levou o piano para um banco de areia na baía norte a fim de gravar um vídeo “muito legal” para a escola.
As autoridades disseram que não multariam o rapaz caso ele conseguisse retirar o piano em até 24 horas.
“Despejar um objeto do tamanho de um piano na baía é crime”, disse o oficial Jorge Pino, do FWC, ” mas a agência está disposta a aliviar a barra de Harrington e família, caso eles cumpram o prazo. A intenção desses garotos não era de despejar nada, mas criar algum tipo de arte para um trabalho de escola.”
Harringnton, com a ajuda de um vizinho, do irmão e do pai, usou o barco da família para levar o piano, um modelo pequeno, velho e usado como cenário, para um banco de areia lamacento. Para fazer o vídeo, Harrington pôs fogo no piano.
O aparecimento misterioso do piano em plena baía de Biscayne causou furor na internet, e ganhou rapidamente atenção mundo afora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo