Histórico

Sony Open procura voluntários

Maior torneio de tênis da Flórida reúne os melhores do mundo nesta modalidade

Considerado um dos maiores e de maior prestígio torneios de tênis do mundo, o Sony Open está procurando voluntários que desejem trabalhar no evento, que se realizará entre os dias 18 e 31 de março de 2012 no Crandon Park Tennis Center, na ilha de Key Biscayne.

O Sony Open terá em suas quadras Novak Djokovic, Serena Williams, Roger Federer, Rafael Nadal, Maria Sharapova, Andy Murray, Venus Williams, Victoria Azarenka e muitos outros astros que vêm ao sul da Flórida, entre eles figura o brasileiro Thomaz Bellucci.

Se você é fã de tênis e adoraria conviver com os astros desta modalidade, há várias funções onde você pode participar, como ajudante de quadra, transporte, segurança de convidados e recebedor de ingressos, entre outras.

Além da fantástica experiência de trabalhar nos bastidores de um dos mais conceituados eventos de tênis do mundo, os voluntários recebem um pacote com presentes que inclui, entre outras coisas, ingressos gratuitos, uniformes da Fila, presentes dos patrocinadores, estacionamento e refeições durante o período do voluntário.

O Sony Open pede a seus voluntários que trabalhem no mínimo 45 horas (normalmente nove turnos de cinco horas). A operação do Sony Open exigirá mais de 900 voluntários.

Se você está interessado em participar, visite o website www.sonyopentennis.com ou entre em contato com o Volunteer Office pelo telefone (305) 444-0533 ou pelo e-mail volunteers@sonyopentennis.com.

The BACCF Open

Aproveitando o clima do Sony Open, a Brazilian American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) realiza seu próprio torneio de tênis, que reúne atletas, amigos e e familiares dos membros da maior câmara binacional do sul da Flórida para um dia de diversão e relacionamento.

Os vencedores em cada categoria receberão troféus e os organizadores convidam todos a participar. O evento está marcado para o domingo, dia 17 de março, nas quadras do The Ocean Club em Key Biscayne e a taxa de inscrição custa $60 por jogador. Empresas que tiverem interesse em patrocinar o evento, também podem entrar em contato com a BACCF.

Para se inscrever ou adquirir uma cota de patrocínio, os interessados devem ligar para (305) 579-9030 ou (954) 965-1184 ou acessar o website www.brazilchamber.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo