Sony Open sem Roger Federer

0
584

Roger Federer, vencedor de 17 torneios de Grand Slam, anunciou que não disputará o Sony Open, que será jogado nas quadras de piso duro do Tennis Center em Crandon Park, na ilha de Key Biscayne, entre os dias 18 e 31 de março de 2013.

O maior vencedor de Grand Slam de todos os tempos e atual nº 2 do mundo foi aconselhado a descansar sete semanas depois de participar do torneio de Indian Wells, na Califórnia.

Mas a ausência de Federer, embora sentida, não tirará o brilho do torneio que terá o atual nº 1 do ranking Novak Djokovic defendendo o título conquistado no ano passado. Além de Djokovic, o Sony Open terá Serena Williams a nova líder do ranking feminino -, Rafael Nadal, Maria Sharapova, Andy Murray, Venus Williams, Victoria Azarenka e Agnieszka Radwanska, que defenderá o título ganho em 2012, e o brasileiro Thomaz Bellucci.

Para comprar ingressos e obter mais informações, ligue para (305) 442-3367 ou visite o website www.SonyOpenTennis.com.
The BACCF Open

Aproveitando o clima do Sony Open, a Brazilian American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) realiza seu próprio torneio de tênis, que reúne atletas, amigos e e familiares dos membros da maior câmara binacional do sul da Flórida para um dia de diversão e relacionamento.

Os vencedores em cada categoria receberão troféus e os ortganizadores convidam todos a participar. O evento está marcado para o domingo, dia 17 de março, nas quadras do The Ocean Club em Key Biscayne e a taxa de inscrição custa $60 por jogador. Empresas que tiverem interesse em patrocinar o evento, também podem entrar em contato com a BACCF.

Para se inscrever ou adquirir uma cota de patrocínio, os interessados devem ligar para (305) 579-9030 ou (954) 965-1184 ou acessar o website www.brazilchamber.org.