Comunidade

Spring Break: polícia de Fort Lauderdale lembra que álcool e top less na praia são proibidos

Cidade do Sul da Flórida é considerada point de universitários, que têm uma semana de folga em março; polícia vai reforçar a fiscalização

Spring Break em Fort Lauderdale é um dos mais animados dos EUA FOTO NY Daily News
Spring Break em Fort Lauderdale é um dos mais animados dos EUA FOTO NY Daily News

O Spring Break está aí – folga de uma semana concedida aos estudantes em março – e Fort Lauderdale é segundo destino preferido da garotada em todos os EUA. Os estudantes adoram  aproveitar as belas praias e o sol brilhante do local. A polícia da cidade informou, entretanto, que vai intensificar a fiscalização nas areias para evitar que os jovens levem bebidas alcóolicas (proibidas nas praias do Estado) e que façam topless, também proibido.

A mensagem da polícia é clara: “obedeça à lei ou vá para a cadeia”, informam as autoridades que reforçam que a política será de tolerância zero. “A Fort Lauderdale Police Department avisa a todos os visitantes e residentes para ficarem atentos às regras do município e se divirtam com responsabilidade”.

Vale lembrar que é proibido servir bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, bem como consumir. É proibido levar e consumir álcool na praia (regra válida para qualquer idade), portar documento falso de identificação e qualquer tipo de nudez em áreas públicas.

Além disso, a polícia não vai permitir coolers, música, boias e tendas grandes, obedecendo a uma lei municipal, quando há multidões acima de 5 mil pessoas.

“Nosso objetivo é que todos se divirtam em segurança. Não queremos prender estudantes, vamos apenas solicitar que levem os coolers e a música para o carro, todos serão alertados”, disse Lee Feldman, representante da Cidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo