Arte & Cultura Cinema/TV Entretenimento

Star Trek Picard volta às telas em nova série

Por 50 anos, as séries de Star Trek têm sido uma sensação global, atingindo gerações e públicos de diversas as idades.

Patrick Stewart, que também interpretou o famoso personagem professor Xavier nos filmes X-Men, volta as telas no papel de Capitão Jean-Luc Picard, personagem que vive desde os tempos de Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine e A Nova Geração.

Além do ator Stewart, a série Star Trek Picard contará também no elenco com Michelle Hurd, Isa Briones, Santiago Cabrera, Harry Treadaway e Alison Pill.

Star Trek Picard

Dezessete anos já se passaram desde que Patrick Stewart apareceu pela última vez no filme Star Trek: Nemesis, então não é surpresa toda a euforia dos fãs quando o CBS All Access anunciou ano passado, que o personagem realmente voltaria as telas sob interpretação do mesmo ator.

O ator que incorporou Picard durante as sete temporadas da série, disse em entrevista: “Sinto que estou pronto para retornar ao personagem e pela mesma razão: experimentar a luz reconfortante e reformista que ele fez brilhar nesses tempos muitas vezes sombrios.

De acordo com o produtor Kurtzman a série começou a ser gravada em meados de abril de 2019 em Los Angeles. E não será o mesmo personagem Picard que você está acostumado a ver, afinal a nova série acontece 20 anos após o lançamento da Next Gen.

A série Star Trek Picard não deve ter nada a ver com Discovery, não terá os mesmos valores. Já que a proposta é fazer de cada série única, proporcionando assim diferentes experiências ao telespectador.

“Patrick foi muito claro para nós no começo. Ele não queria repetir o que já havia feito. E a propósito, já faz mais de 20 anos, então ele não poderia mais ser a mesma pessoa”, diz Kurtzman.

Julie McNamara (vice-presidente executiva de Conteúdo Original da CBS All Access) relatou a imprensa da Television Critics Association que a série Star Trek Picard vai ao ar no final de 2019.

As pessoas que não tem acesso ao CBS All Acess, poderão assistir os episódios pela Amazon Prime, já que esse serviço de streaming exibirá a série Star Trek Picard para o público internacional, 24 horas após a exibição norte-americana.

 

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo