Histórico

Steven Tyler deixa ‘American Idol’

Os boatos indicam que Jennifer Lopez deverá ser a próxima jurada a sair

Steven Tyler não é mais juiz do “American Idol”.

O cantor do Aerosmith e a rede FOX anunciaram nesta quinta-feira (12) que Tyler não participará da 12ª temporada do show em 2013.

“Depois de pensar bastante, decidi que já era hora de sair fora do ‘American Idol’ antes de me queimar”, Tyler declarou. “Estava afastado do meu primeiro amor, Aerosmith, e estou de volta mas, em vez de suplicar de joelhos, voltou com dois punhos cerrados e chutando a porta com minha banda.”

A saída de Tyler sigifica que o “Idol” terá pelo menos um novo juiz no próximo ano. Ele e Jennifer Lopez juntaram-se ao show em 2011 e Lopez deu dicas de que também pode estar de saída.

“Adoro todas as pessoas do show. Amo a família que é aquilo lá. Adorei bastante. Mas talvez seja hora de sair e fazer outras coisas que eu também adoro”, disse Lopez nesta quinta-feira no show “Today”.

A saída de Tyler do show foi amigável, então não se surpreenda se o Aerosmith aparecer no show na próxima temporada para ajudar a divulgar o novo álbum da banda, que sairá em novembro.

“Se você me dissesse 10 anos atrás que eu seria um juiz do ‘American Idol’, pensaria que isto seria impossível, O criador e produtor executivo do “Idol” Simon Fuller disse: “O fato é que isto se tornou realidade e tivemos o prazer de tê-lo conosco por duas temporadas e isto nos deixou orgulhosos.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo