Histórico

Strikers enfrentam Laredo Heat na terceira rodada do US Open Cup

Strikers
Fort Lauderdale Strikers de olho na Liga dos Campeões da CONCACAF

O time de futebol Strikers de Fort Lauderdale irá enfrentar o Laredo Heat na próxima quarta-feira (28) às 7:30pm no Lockhart Stadium, pela terceira rodada do Lamar Hunt US Open Cup. Se o Strikers vencer, o time viaja para o Texas para enfrentar o Houston Dynamo nos dias 10 e 18 de junho no estádio BBVA Compass em Houston, pela quarta rodada. O grande vencedor da Lamar Hunt USA Open Cup ganha uma vaga na Liga dos Campeões CONCACAF.

A partida é uma revanche do jogo dessas mesmas equipes no ano passado, quando os times se enfrentaram sob um forte calor e empataram em 1 a 1. Os Strikers ganharam a partida nos pênaltis com uma excelente atuação do goleiro Matt Glaeser. No ano passado, o time de Fort Lauderdale foi eliminado pelo FC Dallas.

A edição 101 do torneio tem 80 equipes, um aumento do então recorde de 68 times, que entraram em campo no ano passado.

Os sócios torcedores do time já receberam seus ingressos em casa e se quiserem comprar ingressos adicionais com desconto podem ligar para 954-606-0400. O público em geral podem adquirir ingressos por $12, $15 até $25, dependendo da localização em campo. O estacionamento para o jogo é gratuito. Para compras de ingressos e informações entre no site www.strikers.com ou ligue 954-606-0400.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo