Histórico

Strikers estreia neste sábado contra o New York Cosmos

Time fez grandes contratações como a do ex-Flamengo Léo Moura e tem como sócio Ronaldo Fenômeno

Hotshot (mascote), Stefano, Paulo Cesar, Leo Moura, Marlon, Jose Angulo
Hotshot (mascote), Stefano, Paulo Cesar, Leo Moura, Marlon, Jose Angulo

Chegou o grande dia para o Fort Lauderdale Strikers, time do sul da Flórida que tem como sócio Ronaldo Nazário e fez uma série de investimentos importantes nos últimos meses. Neste sábado (4), às 7:30pm, o time estreia contra o New York Cosmos, pela primeira rodada da NASL, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. O New York Cosmos é ex-clube do “Rei” Pelé e sua maior estrela é o espanhol Raúl, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid.

O lateral direito e ex-Flamengo Léo Moura é a principal aposta do Strikers. O veterano de 36 anos se mostrou animado nos treinos e na quinta-feira (2) aproveitou para passar no barbeiro e levar mais três companheiros de equipe, todos brasileiros, para adotarem a “listrinha” no corte de cabelo. O camisa 10 da equipe americana compartilhou uma foto após os novos visuais dos novos parceiros do ex-jogador do Flamengo. “Os brazucas lançando a “listrinha” nos EUA! Vamos com tudo, rapazeada. Já estamos prontos para a estreia, hein!”, escreveu no Facebook.

Ronaldo Nazário que é um dos sócios do time também postou na rede social que está ansioso. “Não vejo a hora, espero vocês no Lockhart Stadium”, disse.

Além de Léo Moura, o time contratou o meio-campo Marlon Freitas e o atacante Stefano Pinho. Os dois vêm emprestados pelo Fluminense. O terceiro nome é o zagueiro Victor Giro, o “PC”, emprestado pelo Corinthians.

“Os três chamaram nossa atenção quando buscávamos reforços no Brasil”, disse o diretor do Strikers, Andre Chaves. “Convidamos os três para a pré-temporada, eles se adaptaram rapidamente e impressionaram a comissão técnica. Estamos felizes por termos conseguido os três por empréstimo.”

O técnico do Strikers, Marcelo Neveleff, está otimista com a estreia do time. “Já me vejo em casa com minha esposa, assistindo TV e falando sobre os três pontos que iremos ganhar no jogo”, disse.

A NASL, liga à qual o Strikers pertence é uma espécie de Segunda Divisão dos Estados Unidos, já que a MLS é o principal campeonato. Ingressos podem ser adquiridos pelo site www.strikers.com.

Serviço
Strikers x New York Cosmos
Data: 04 de abril
Horário: 7:30pm
Local: Lockhart Stadium (1350 NW 55th St, Fort Lauderdale, FL 33309)
Informações: www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo