Histórico

Strikers faz testes abertos no Lockhart Stadium

Pelo menos um jogador será convidado para a pré-temporada de treinos com a equipe

Se você acha que tem talento para se tornar um jogador de futebol, esta é sua chance. O Fort Lauderdale Strikers anunciou que fará um teste aberto no Lockhart Stadium durante o recesso da NASL entre a primavera e o outono neste sábado, 13 de julho. O teste dará oportunidade para os atletas de futebol do sul da Flórida mostrar seu talento e pelo menos um jogador será convidado para treinar com a equipe principal durante a pré-temporada de outono.

O Fort Lauderdale Strikers tem vários jogadores da área do sul da Flórida que participaram em um teste aberto antes de se unir à equipe. Jogadores como Gonzalo De Mujica, Manny Gonzalez e Hosman Ramos jogaram em muitos campos do sul da Flórida antes de ter a oportunidade de jogar profissionalmente.

Devido à alta demanda e à disponibilidade limitada, pede-se aos jogadores completar um registro com o pagamento para confirmar seu lugar. Os testes estão abertos a todos os jogadores maiores de 18 anos de idade e o custo para participar dos teste é de $125 por jogador.
Depois do registro, os jogadores receberão uma confirmação dos Strikers. Todos os jogadores receberão duas camisetas numeradas e duas entradas para a primeira partida da temporada de outono dos Strikers, dia 10 de agosto contra o Minnesota United FC no Lockhart Stadium.

Acesse o website www.strikers.com para se inscrever para o teste.

Serviço

Teste de avaliação
Endereço: 1350 NW 55th Street, Lockhart Stadium, Fort Lauderdale, FL 33309
Data: 13 de julho de 2013
Horário: Check-in começará às 8:00AM
Custo: $125

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo