Histórico

Strikers marca, mas perde para o Tampa Bay Rowdies Tampa Bay Rowdies

O Strikers, o time de futebol de Fort Lauderdale, marcou mas não levou. O jogo, realizado no sábado (27), mostrou que o time ainda precisa de um empurrãozinho, principalmente na lateral esquerda, para que a bola chegue aos atacantes. O time perdeu de 2 a 1, em casa, para seu maior rival, o Tampa Bay Rowdies.

No entanto, quem assistiu à partida viu que não foi por falta de iniciativa que o time não conquistou a vitória. A defesa do Strikers conseguiu segurar na maioria das vezes a chegada de Tampa Bay, mas o goleiro do time de Fort Lauderdale mesmo assim levou dois gols..

A partida começou logo com os jogadores do Tampa Bay levando cartões amarelos. Já aos três minutos do primeiro tempo veio o primeiro cartão para o time visitante. Não demorou muito e o brasileiro Pecka, do Strikers, levou também o dele após empurrar um adversário. “Não sei nem o que dizer. Foi malandragem dele. Eu só reclamei”, defendeu o meiocampista do Strirkers. Ao todo foram dois amarelos para cada time.

O próximo jogo do Strikers, em casa, acontece no dia 11 de maio contra o Minnesota United. Os jogos sempre acontecem a partir das 7:30pm no Estádio Lockhard (1350 NW 55th Street, Fort Lauderdale).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo