Histórico

Strikers procura novos jogadores

Strikers procura novos jogadoresO time de futebol de Fort Lauderdale, Strikers, está à procura de novos jogadores. A direção do time vai usar o intervalo do campeonato para encontrar novos craques. O chamado tryout acontece no dia 28 de junho no Holiday Inn Hotel & Suites Sawgrass Mills. Na última seletiva, o time contratou dois novos jogadores: Mitchell Lopez e o brasileiro Ronaldo Vieira.

“Foi uma ótima escolha ter participado da seletiva”, disse Ronaldo Vieira, que comemora a primeira temporada como jogador do Strikers. O jogador dá uma dica para quem planeja participar da seletiva: “É muita coisa para um dia só, mas pode ser a sua chance. Venha preparado, mentalmente e fisicamente e dê seu melhor”, adianta.

Devido à grande procura e o número limitado de vagas, os jogadores precisam fazer um pré-registro no website do time para garantir a oportunidade de mostrar seu futebol em campo. Podem participar jogadores acima de 18 anos. A inscrição custa $125 por jogador.

Noite do Escoteiro
O Strikers convida a comunidade para a “Scouts Night” (Noite do Escoteiro), que será realizada no dia 26 de julho. O evento será uma partida contra o histórico rival do time da Flórida, o New York Cosmos. Parte da renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para os escoteiros.

“Toda a organização do Fort Lauderdale Strikers tem orgulho de estar trabalhando com os Escoteiros da América, uma organização conhecida por seu trabalho centrado na comunidade e seus valores”, disse Tom Mulroy, presidente do time”. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo