Strikers tem novo braso-americano em campo

0
848

StrikersO Strikers, time de futebol (soccer) de Fort Lauderdale, acaba de assinar com o meio-campo Mitchell Lopez, de 20 anos, para a temporada 2014 da North American Soccer League (NASL). Lopez é filho de brasileira com pai cubano e já morou no Brasil. Pelas regras do clube, os detalhes do contrato não foram divulgados.

Lopez participou por avaliação técnica em fevereiro. Depois de impressionar o treinador, o braso-americano foi convidado para participar da pré-temporada antes de assinar o contrato. “Mitchell tem se mostrado muito bom desempenho e é uma promessa”, disse o treinador Günter Kronsteiner. Mitchell nasceu em Opalocka.

O time de Fort Lauderdale vai dar início à nova temporada com uma festa no dia 5 de abril. Entre 7:30pm e 9:30pm os fãs dos Strikers vão poder tirar fotos com os jogadores, participar de concursos e distribuição de prêmios, conhecer o novo uniforme do time e jogar com os atletas em campo. Os interessados em participar da festa devem confirmar presença pelo email ben@strikers.com ou pelo telefone (954) 606-0409.