Cinema/TV

Sucesso de crítica, filme da Turma da Mônica estreia no Brasil

Filme é voltado para todas as idades

Filme da Turma da Mônica é promessa no cinema brasileiro (Foto Divulgação)
Filme da Turma da Mônica é promessa no cinema brasileiro (Foto Divulgação)

O filme ‘Turma da Mônica — Laços’ estreou em todo Brasil no dia 27 e é um dos lançamentos mais aguardados do ano. O filme arrancou elogios de críticos que assistiram à produção antecipadamente.

Segundo o portal UOL, assim como nos quadrinhos, a história de Turma da Mônica – Laços é feita para as crianças, com seu enredo fofo e ingênuo. Mas a imensa parcela de adultos que cresceu com os personagens terá muitas surpresas. Mais do que contar uma boa história, os produtores do filme adicionaram vários elementos extras no enredo apenas para agradar aos fãs.

A história do filme é sobre um plano infalível de Cebolinha para roubar o coelhinho da Mônica, mas que acaba com a turminha precisando se unir em uma aventura para tentar descobrir quem roubou o cachorro do Cebolinha, o Floquinho. Para os adultos, essa será uma oportunidade única de ver também personagens pouco conhecidos e brincadeiras com o roteiro que só quem cresceu com a turminha vai sacar.

A produção é dirigida por Daniel Rezende e tem no elenco Rodrigo Santoro, Paulo Vilhena, Monica Iozzi e as crianças Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira.

Assista ao trailer oficial:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo