Cinema/TV

Sucesso na década de 80, ‘Punky, a levada da breca’ ganhará sequência

Série foi sucesso no fim dos anos 1980 e exibida por SBT e Band na época

A personagem Punky criança e atualmente
A personagem Punky criança e atualmente

Série infantil clássica dos anos 1980, Punky, a Levada da Breca voltará ao ar em forma de revival. A produtora Universal Content, braço do conglomerado NBCUniversal, está desenvolvendo a continuação da trama, que trará Punky adulta, interpretada pela atriz Soleil Moon Frye. Ela viveu a garota travessa na atração original.

A comédia vai acompanhar Punky, mãe solteira de três crianças, que tenta achar um rumo para sua vida. Nessa jornada, ela irá se deparar com uma menina que a faz lembrar muito dela, no seu tempo de infância.

A série ressuscitada será no formato multicâmera (igual a The Big Bang Theory, com plateia e claque), a primeira desse modelo feita pela Universal Content, que já entregou ao público atrações de peso como Dirty John, Unsolved e A Rainha do Sul.

O regresso de Punky segue a onda da TV americana de resgatar séries populares do passado, apostando em trazer de volta atores que emplacaram personagens ícones, como Fuller House, Roseanne e Will & Grace.

Essa nova Punky lembra muito o revival de As Visões da Raven (2002-2007). A atração popular da Disney ganhou uma continuação chamada de A Casa da Raven, que trouxe de volta a vidente Raven Baxter (Raven-Symoné). A adolescente saiu de cena para dar lugar a uma mãe solo de duas crianças.

Em seu Twitter, a atriz comemorou a novidade: “Ela está de volta! Eu estou de volta!”, es​creveu. 

“Punky, A Levada da Breca” estreou nos Estados Unidos em 1984 e teve quatro temporadas. A série foi indicada duas vezes ao prêmio Emmy como melhor programa infantil. 

No Brasil, a série foi transmitida pelo SBT e, posteriormente, na Band. ​Na história, que fez grande sucesso, Punky é uma menininha levada que, depois de ser abandonada pelos pais, vai morar em um apartamento vazio. Junto com seu cachorrinho Pink, a garota é descoberta pelo zelador do prédio, que acaba adotando a dupla e arranjando uma baita confusão. (Com informações do UOL).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo