Música

Sucesso no Brasil, ‘Cabaré’ de Leonardo e Eduardo Costa chega a Pompano Beach

Dupla vai se apresentar também em Newark (NJ) e Boston (MA)

Show Cabaré é sucesso no Brasil
Show Cabaré é sucesso no Brasil

DA REDAÇÃO  – O fenômeno “Cabaré”, dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, chega ao sul da Flórida no dia 23 de novembro, véspera do feriado de Thanksgiving.  A dupla já vendeu 500 mil cópias do primeiro DVD do show e se prepara para lançar o segundo volume, o Cabaré Night Club, com participação especial de Ivete Sangalo.. A turnê pelos EUA vai passar por Newark (NJ) no dia 25 e Boston (MA) no dia 26.

O primeiro lote de ingressos já está esgotado e a expectativa é de casa lotada. O show vai ser no Club Cinema – 3251 N Federal Hwy, Pompano Beach, FL 33064.

A turnê reúne músicas românticas dos anos de 1980 e 1990 é sucesso em todo o Brasil, com shows esgotados e premiações em vendas.

O cenário do show na Flórida será o mesmo do DVD, trabalhado em tons de vermelho, com escadas e cortinas. O Cabaré de Leonardo & Eduardo Costa lembra os cabarés dos filmes antigos de Hollywood, com belas dançarinas que se destacam em meio a plumas e brilhantes.

No show, Leonardo e Eduardo Costa interpretam músicas românticas que embalaram o público nas décadas de 1980 e 1990 nas vozes de Chitãozinho e Xoxoró, João Mineiro & Marciano, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Amado Batista e Waldick Soriano, entre outros.

Serviço
“Cabaré de Leonardo & Eduardo Costa”
Data: 23 de novembro
Hora: 9pm
Local: Club Cinema – 3251 N Federal Hwy, Pompano Beach, FL 33064
Preço: $120 pista e $650 mesa sem direito a bebida.
Informações: (754)244-8582

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo