Histórico

Sul da Flórida é nº 1 em self-employment do país

Brasileiros ajudam a engordar esta estatística

O sul da Flórida lidera a nação em termos de pessoas que trabalham por conta própria, de acordo com um novo estudo divulgado recentemente.

Mas o alto número de patrões-empregados não significa necessariamente que o sul da Flórida esteja no caminho certo para o crescimento empreendedor, de acordo com o estudo. “Muitos pequenos empresários, em vez de introduzirem novos conceitos ou produtos no mercado, optam por terem suas próprias empresas”, disse Robert Litan, co-autor do estudo elaborado pela Kauffman Foundation, organização de pesquisas sobre empreendedores baseada em Kansas City, Missouri.

Quatro das cinco áreas metropolitanas nacionalmente como os mais altos índices de pessoas que trabalham por conta própria estão na Flórida, com três delas se estendendo dos condados de Palm Beach a Miami-Dade, no sul da Flórida. A taxa baixa de imposto de 5,5 por cento é a grande razão para o auto-emprego ser tão alto no estado, sugere o estudo.

Outra razão é a idade. Pessoas que ainda estão trabalhando ativamente aos 65 anos são 9 por cento mais prováveis de trabalhar por conta própria em vez daqueles com idades entre 25 e 34 anos. e estes empreendedores estão indo relativamente bem: 15 a 20 por cento dos indivíduos que trabalham por conta própria têm mais de 45 anos e renda superior a US$110,000 por ano, de acordo com o estudo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo