Histórico

Sul da Flórida é o lugar do “sonho americano”

Pesquisa mostra que a região é vista pelos moradores como o local onde seus sonhos se tornaram realidade

DA REDAÇÃO, COM SUNSENTINEL

O sul da Flórida é considerado um dos lugares nos Estados Unidos onde o “American Dream” (sonho americano) se torna realidade. A afirmacão foi feita em um estudo realizado pela Universidade Xavier e divulgado na sexta-feira (6). Nela, os residentes afirmaram que acreditam que estão trabalhando e conseguindo alcançar melhores condições de vida para suas famílias.

A região que vai de Miami, passando por Fort Lauderdade e chegando a West Palm Beach (condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach) é uma das sete áreas estudadas pela Xavier University’s Center for the Study of the American Dream (Centro de Estudos do Sonho Americano da Unviersidade Xavier e da empresa Burghard Group).

Cada área levou uma pontuação representando 35 pontos para atingir o “American Dream”, incluindo progresso econômico, bem-estar pessoal, confiança, aceitação das diversidades e qualidade do meio ambiente. O sul da Flórida ficou em quarto lugar entre os sete estudados.

As áreas do “American Dream” são, na ordem: (1) Hartford-West, Hartford-East e Hartford (Connecticut), (2) Jacksonville (FL), (3) Riverside, San Bernardino e Ontario (Califórnia), (4) Miami-Dade, Broward e Palm Beach (FL), (5) Rochester (New York), (6) Columbus (Ohio), (7) Raleigh e Cary (North Carolina).

“Nós estamos muito felizes por estar nesta lista como uma região onde os residentes podem realizar o seu sonho americano”, disse Bob Swindell, presidente e chefe executivo da Greater Fort lauderdale Alliance, uma organização pública, com parceria na área privada, baseada no condado de Broward que promove o desenvolvimento econômico local.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo