Comunidade

Sul da Flórida envia doações da comunidade ao Haiti

Mais de 20 mil dólares em dinheiro e 45 mil peças de roupas e sapato serão enviados

Haitianos recebem doações da PIBFlorida
Haitianos recebem doações da PIBFlorida

Os moradores do sul da Flórida se sensibilizaram com a situação de caos em que vive o Haiti depois da passagem do furacão Matthew. Mais de mil pessoas morreram no país e diversos moradores estão sem casa, comida e água. O pastor Silair Almeida da Primeira Igreja Batista da Flórida – PIB Flórida, que desenvolve há muitos anos um trabalho social no país, está recebendo doações de dinheiro, roupas e calçados para ajudar as vítimas. Seis pessoas da equipe da PIB viajaram para o país para auxiliar na assistência às vítimas da tragédia.

“Já conseguimos arrecadar mais 20 mil dólares e já enviamos $10 mil para o primeiro caminhão de comida. Fora as doações de roupas, calçados, água. Somente em roupas, já temos 45 mil peças”, disse Silair.

O pastor informou que um container está instalado em frente à PIB Flórida para recebimento de mais doações. “Contamos com o apoio e colaboração de todos, qualquer quantia é bem-vinda”, disse Silair.

As doações de roupas, calçados e em dinheiro para as vítimas do furacão Matthew no Haiti podem ser feitas por meio da Global Assistance Foudation no endereço 1103 NE 33 Street, Pompano Beach (FL), 33064. O telefone para contato é o (954) 785-1884.

A conta no Bank of America é a 898044286610 e foi disponibilizado um site para doações www.gofundme.com/2t9dedve. Mais informações: www.pibflorida.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo