Histórico

Sul da Flórida recebe Jorge & Mateus

Show da dupla será na sexta, dia 14 de janeiro, no Exit 66, em Fort Lauderdale

Falta pouco para o show de Jorge e Mateus. A dupla sensação do sertanejo universitário brasileiro se apresenta na sexta-feira (14 de janeiro), no Exit 66, em Fort Lauderdale. Será o retorno dos músicos ao sul da Flórida, quase um ano após um dos melhores espetáculos de 2010, quando a comunidade brasileira curtiu sucessos como ‘Mistérios’ e ‘Voa Beija-flor’. Outra atração da noite é o Dj Bruno Goiano, que comandará as carrapetas antes e depois do show.

Agora, eles vão mostrar as músicas do último trabalho, o álbum ‘Aí Já Era’, lançado na cidade natal da dupla, Itumbiara (Goiás). Portanto, as mais de 700 pessoas que já compraram antecipadamente o ingresso podem esperar canções como ‘Mil Anos’, ‘Chove’, ‘Tempo ao Tempo’ e ‘Amo Noite e Dia’.

Jorge Alves Barcelos, de 28 anos, e Mateus Pedro Liduário de Oliveira, 26, têm uma identidade musical muito especial: sem perder a regionalidade própria da música sertaneja, os dois não hesitam em acrescentar ao repertório novas roupagens pop. Em outras palavras, eles foram a primeira dupla a modernizar o cenário country brasileiro e atrair um público mais jovem aos seus shows, resume Vanuza Ramos, responsável pela equipe de produção do espetáculo na Flórida.

Para justificar esse ponto de vista, basta dizer que Jorge e Mateus foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico. Além disso também são pioneiros na cobertura de um show pelo Twitter, site de network onde também lançaram uma canção. No CD novo, a dupla arrisca um pouco de tudo: músicas românticas, dançantes e de vários outros ritmos.

Os produtores do evento na Flórida Zueira Productions e Abarbarela Productions ficaram satisfeitos com o resultado da venda antecipada para o show: os ingressos do primeiro e segundo lotes já se esgotaram e os últimos estão disponíveis em vários pontos brasileiros. Mesmo com a crise e a dificuldade de realização de grandes espetáculos na Flórida, o que tem impossibilitado a vinda de muitas grandes atrações brasileiras, o nome da dupla Jorge & Mateus é muito forte. Não é à toa que no Brasil eles se apresentam para 100 mil pessoas por show, acrescentou Vanuza.

No Exit 66, a capacidade máxima de público é de 1.300 ou seja, os ingressos são limitados. Portanto, não deixe para a última hora, pois pode ser que você não consiga igresso. Além da comunidade local, outros brasileiros já garantiram presença e vêm em caravanas de Fort Myers, Orlando e Jacksonville e até da Geórgia e da Carolina do Sul. Informações e reserva de tickets pelos telefones (954) 226-8261, com Vanuza, (954) 708-4884, com Bárbara, e (754) 367-0079, com Mauro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo