Histórico

Sul da Flórida sente os primeiros ventos da temporada

Ventos de 35mph atingiram o sul do estado nos últimos dois dias

Da redação
Os ventos registrados ontem não atingiram a categoria de furacão, mas deram aos moradores da Flórida a certeza de que a temporada já chegou. Fortes ventos, acompanhados de altas ondas, atingiram a costa litorânea do sul do estado pelo segundo dia. Em Palm Beach e Broward County os ventos atingiram a velocidade de 35mph (milhas por hora). Um aviso de risco de inundação (flood warning) foi emitido para região e permanence em efeito até as 3pm de hoje, terça-feira.
Segundo o National Weather Service, uma leve erosão foi registrada na área de Juno Beach e Jupiter, e pelo menos 100 pés da via costeira desta região foram inundados por volta das 1:30 am de hoje.
Nessas praias tambés está proibida a prática de surf até as 2am desta quarta-feira.

Racionamento
Apesar das chuvas registradas nos últimos dias, o departamento de Water Managment mantém efetivas as normas de racionamento. A água recebida pelos principais reservatórios da região – Lake Okeechobee e Everglades- “não é suficiente para aliviar as preocupações com o abastecimento”, segundo autoridades do departamento.
Quase 2 polegadas de chuva foi registrada no Lake Okeechobee, domingo e segunda; em parte de Palm Bech e em todo o condado de Broward as chuvas não atingiram mais que meia polegada. Em Miami-Dade o índice foi de de 3 polegadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo