Comunidade

Sullivan Park é reinaugurado com várias atrações para as crianças em Deerfield Beach

Water Splash é a grande novidade do parque que fica perto da praia da Hillsboro

Sullivan Park fica próximo à praia de Deerfield Beach
Sullivan Park fica próximo à praia de Deerfield Beach

A Cidade de Deerfield Beach reinaugurou no sábado (25) o Sullivan Park (Riverview Rd, Deerfield Beach, FL 33441), que fica próximo à ponte da Hillsboro Boulevard e o shopping The Cove. Em breve, vai ser inaugurada uma passarela ligando o parque ao The Cove.

Além da área verde, a grande novidade é a fonte com esguichos de água em que é possível se refrescar e a criançada adorou a novidade. O piso é colorido e tem peixes e temas marítimos desenhados. “Meus filhos adoraram a novidade, não tinha nada parecido com esse parque aqui perto”, disse Heidi Morris, moradora de Lighthouse Point.

O local havia sido destruído por um furacão em 2005, a Cidade comprou o terreno por $3.4 milhões e fez a revitalização. Na década de 30, o lugar onde fica o parque era um cassino frequentado por gângsteres que tinham à disposição várias rotas de fuga caso a polícia aparecesse.

Quem quiser visitar o parque, tem que registrar a placa do veículo e existe apenas 40 vagas para visitantes. Outra opção é estacionar no The Cove, já que na área da praia são poucas vagas de estacionamento e a hora cobrada é $4 no mínimo.

Adela Ferrari, de 38 anos, gastou muito tempo para encontrar uma vaga de estacionamento, mas disse que valeu a pena levar a filha de quatro anos ao local. “O parque é lindo e tem uma vista maravilhosa”, disse Adela ao jornal Sunsentinel.

FOTOS: CITY OF DEERFIELD BEACH

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo