Histórico

Sunfest agita West Palm Beach em cinco dias de shows

A música country e o rock estão reunidos em West Palm Beach este final de semana. Mais de 50 artistas agitam a avenida beira-mar da cidade e milhares de turistas estão curtindo o festival que vai até o domingo (4), durante o tradicional Sunfest que chega a sua 32ª edição.
Entre as principais atrações estão Kid Rock, Cake,Robin Thicke, Sublime With Rome, Goo Goo Dolls, Doobie Brothers, Daughtry, Ellie Goulding, Alice in Chains e Austin Mahone. O número de bandas do sul da Flórida diminuiu este ano, para dar lugar a uma crescente demanda por rostos regionais e nacionais. Ainda assim, estarão presentes os pop-rockers Surfer Blood, B. Smyth e a banda Brooke Eden de West Palm Beach.

Para chegar ao local, além do Trial Rail, a prefeitura disponibilizou pequenos ônibus gratuitos. Algumas alterações foram feitas no trânsito. Várias ruas de acesso em frente ao mar serão bloqueadas durante o festival.

A Flagler no sentido norte será fechada entre Lakeview Avenue e Banyan Boulevard. Também estarão fechadas a Flagler unidade sul entre Banyan e Lakeview; Narciso Avenue entre Datura Street e Evernia Street; Norte Clematis Street, entre Lantana Avenue e Flagler; e Evernia Street, entre Narciso e Flagler.

Sunfest

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo