Histórico

Sunset Festival acontece dia 17 de agosto

Sunset Festival acontece dia 17 de agostoEstá tudo pronto para a primeira micareta da Flórida – o Sunset Festival – vai trazer um pouco de vários estilos de música para a comunidade brasileira saudosa das grandes festas no Brasil. A festa é uma promoção da Abarbarela Productions e será realizada no dia 17 de agosto, a mesma organizadora do Copa Fest que transmitiu os jogos do Brasil ao vivo no parque Elk’s Lodge.

O evento vai acontecer no Elk’s Lodge (700 NE 10th Streeet – Pompano Beach) das 2pm às 10pm. Já estão confirmadas as presenças de Marcos Lucas & Banda, que vão tocar sertanejo e arrocha, a cantora Thaís Moreira vai trazer o melhor do Axé e o samba ficará por conta do grupo Samba RJ.

Mas as atrações não páram por aí, os DJs Mazinho e Marcos prometem trazer o mesmo estilo das micaretas do Brasil para a Flórida. O ingresso custa $20, com direito a abadá. As camisetas foram confeccionadas no Brasil e já estão à venda. Ao todo são mil abadás. Em breve, o AcheiUSA e Abarbarella vão lançar em breve uma promoção com sorteio de camisetas promocionais.

Haverá ainda disponível para os participantes serviço de bar e churrasco. A organização do evento adiantou que o palco e duas tendas gigantes serão montadas com cobertura para oferecer mais conforto aos participantes. Mais informações sobre o evento pelo telefone (954) 708-4884.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo