Histórico

Sunsets Festival traz a micareta para a Flórida

Festa acontece domingo (17) no Elks Lodge Park em Pompano Beach

Thais MoreiraO carnaval fora de época – a Micareta – finalmente chegou à Flórida. A festa que faltava no calendário brasileiro – o Sunsets Festival – vai acontecer no dia 17 de agosto, domingo, no Elk’s Lodge Park, mesmo local do Copa Fest (700 NE 10th Streeet – Pompano Beach) das 2pm às 10pm. O evento é uma promoção da Abarbarela Productions. Os ingressos custam $20 (com direito a abadá) e estão à venda pelos telefones (954)708-4884 e (561)305-1936.

Já estão confirmadas as presenças de Marcos Lucas & Banda, que vão tocar sertanejo e arrocha, a cantora Thaís Moreira vai trazer o melhor do Axé e o samba ficará por conta do grupo Samba RJ. Mas as atrações não páram por aí, os DJs Mazinho e Marcos prometem trazer o mesmo estilo das micaretas do Brasil para a Flórida.

Estará disponível para os participantes serviço de bar e churrasco. A organização do evento adiantou que o palco e duas tendas gigantes serão montadas com cobertura para oferecer mais conforto aos participantes.

A festa é dos DJs
ServiçoOs dois DJs mais conhecidos da comunidade brasileira, DJ Mazinho e DJ Marcos preparam uma grande festa para o Sunset Festival.
Mazinho garante que vai dedicar seu repertório ao axé, arrocha e sertanejo. Ele já participou de shows de cantores famosos como Gustavo Lima, Naldo, Guilherme Santiago, Luan Santana e Vitor & Léo. “Vou tocar o que o povo gosta”, adianta o brasileiro que há seis anos mora na Flórida e tem recebido convites para levar seu talento para a comunidade brasileira em outros estados americanos.

Já o DJ Marcos promete muita música eletrônica americana e brasileira. “Só vou tocar o que trouxer muita animação e agito”, conta o baiano que tem paixão pela adrenalina que a música eletrônica proporciona. “Vou trazer o funk e o sertanejo eletrônico e fazer mixagem com as melhores músicas da atualidade”, avisa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo