Negócios

Sunshine Flooring abre showroom em Deerfield Beach

Empresa líder no segmento de laminados de madeira fará grande evento dia 24 de agosto

A Sunshine Flooring, Inc., companhia líder na área de madeira e laminados de madeira, inaugurará seu primeiro showroom de design na cidade de Deerfield Beach, no dia 24 de agosto, entre 5h30 e 9h30 da noite.

Segundo o brasileiro Alex Oliveira, dono da Sunshine Flooring, “o evento permitirá aos construtores, decoradores, arquitetos e proprietários de imóveis saber tudo o que temos a oferecer. Estaremos mostrando as marcas mais conceituadas e as últimas tendências em termos de madeira e laminado de madeira para pisos, além de nosso serviço categorizado de instalação”.

A empresa, fundada em 2002, é especializada nos mais variados tipos de pisos de madeira, oferecendo as mais diferentes cores e texturas e apresentando um amplo espectro de madeiras, enrtre elas as preferidas como carvalho e Brazilian cherry.

O evento é aberto ao público e todos que visitarem a loja estarão concorrendo ao sorteio de muitos prêmios, além de saborear os coquetéis e salgadinhos que serão servidos aos convidados. A Sunshine Floorign fica na SE 8th Avenue, em Deerfield Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo