Comunidade

Suor, esforço e satisfação como estilo de vida

Ciclistas se reuniram no domingo (30) para percorrer 80 milhas na Flórida

Grupo de brasileiros reunidos após percorrer 80 milhas
Grupo de brasileiros reunidos após percorrer 80 milhas

No último domingo (30), foi realizado em West Palm Beach (FL) um evento ciclístico que reuniu mais de 200 bicicletas em um percurso de 80 (grupo A) e 40 milhas (grupo B). O encontro foi promovido pela loja de bicicletas e acessórios esportivos LC Tri Shop de Leo e Angy Contreras. O passeio acontece anualmente e contou com a participação de mais de trinta brasileiros.

Leo e Angy Contreras com Valdemar Junior
Leo e Angy Contreras com Valdemar Junior

No grupo A havia muitos brasileiros dos condados de Broward e West Palm Beach.

O tempo estava nublado e com possibilidades de chuvas o que se confirmou com uma pequena chuva durante o trajeto. As 80 milhas foram percorridas em 3 horas e 16 minutos com uma média de 22 milhas por hora.

Estilo de vida

Road Cycling é um esporte caro para os que desejam levar a atividade a sério, mas nem mesmo isso impediu os amantes da modalidade de participarem. Entre os participantes havia amadores, semi-profissionais e profissionais, todos com um único objetivo, chegar ao final do percurso. Entre os participantes estavam mulheres e homens de 16 a 70 anos de idade.

Uma bicicleta para começar a participar deste esporte custa no mínimo $1,000.00, sem contabilizar os acessórios e roupas. Neste evento havia bicicletas de $1,000.00 até 12,000.00.

LC Tri Shop promove semanalmente uma pedalada, de 25 milhas, todas as segundas-feiras às 6:30pm começando em Lake Worth e nas quartas-feiras às 7am uma pedalada de 35 milhas começando na Southern Blvd com a Ocean Drive.

Alguns brasileiros de West Palm Beach
Alguns brasileiros de West Palm Beach

Vídeo cortesia de Valdecyr Alves.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo