Histórico

Super Bowl 2015 será neste domingo no Arizona

Ingressos mais baratos estão custando $8 mil. O astro do Patriots, Tom Brady, tem o apoio da top model Gisele Bündchen

Tom Brady, tem o apoio da top model Gisele Bündchen

Tom Brady, tem o apoio da top model Gisele Bündchen

DA REDAÇÃO (com Globo Esporte) – Evento esportivo mais esperado do ano nos Estados Unidos, o Super Bowl será neste domingo (1) e tem ingressos a preços astronômicos para os torcedores que tentam um bilhete de última hora. Na tarde da quinta-feira (29), as entradas mais baratas para a partida de domingo entre New England Patriots e Seattle Seahawks, no Estádio da Universidade de Phoenix, no Arizona, estavam custando $8.070 dólares.

De acordo com a imprensa americana, a razão para valores tão altos passa pela alta procura, naturalmente, mas também pela ação de corretores que revendem as entradas. O negócio funciona da seguinte maneira: agentes reservam bilhetes em alguns setores do estádio e revendem para os torcedores imediatamente após a definição dos campeões de conferência.

Tradicionalmente, os torcedores dos Patriots não movimentam muito o mercado de ingressos de última hora para o Super Bowl, talvez pela frequência com que o time tem disputado a decisão. Os fãs do Seahawks também não empolgaram muito os revendedores na final de 2014, contra o Denver Broncos. Porém, o que se viu este ano foi uma escalada nos preços, que devem ser os mais altos da história da decisão da temporada de futebol americano.

Um dos principais jogadores da NFL, Tom Brady tem na mulher, a modelo Gisele Bündchen, um de seus maiores pilares. Às vésperas de mais um Super Bowl, o jogador do New England Patriots vem aproveitando os momentos em família para encontrar forças para superar o Seattle Seahawks (foto).

Além do jogo em si, os patrocinadores, as propagandas e os shows durante a partida são um acontecimento à parte. Neste ano, o espaço comercial de 30 segundos no intervalo do Super Bowl chegou a ser vendido por mais de $4,5 milhões. Para a transmissão da disputa entre o Seattle Seahawks e New England Patriots é esperada uma audiência de mais de 110 milhões de espectadores. O show será por conta da cantora americana Katy Perry.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo