Negócios

Supermodelo Adriana Lima vende propriedade à beira-mar na área de Miami por $40 milhões

Trust vinculado à Adriana Lima pagou $9 milhões pela propriedade de 2 acres em 2009

Supermodelo Adriana vendeu sua mansão à beira-mar em Indian Creek estate por $40 milhões, mais de uma década depois de adquirir a casa por apenas $9 milhões (Foto: mansionglobal.com)
Supermodelo Adriana vendeu sua mansão à beira-mar em Indian Creek estate por $40 milhões, mais de uma década depois de adquirir a casa por apenas $9 milhões (Foto: mansionglobal.com)

A supermodelo Adriana Lima abriu mão de sua propriedade à beira-mar em Indian Creek por $40 milhões, mais de uma década depois de adquirir a casa por apenas $9 milhões.

Os registros de propriedade mostram que um fundo vinculado a Lima vendeu a propriedade de quase 2 acres na 22 Indian Creek Island Road.

Tanto o comprador quanto o vendedor tentaram esconder suas identidades, indicam os registros. O administrador Gordon Weiss, proprietário da empresa CPA Weiss & Weiss, apareceu como o vendedor do imóvel. O comprador foi listado como uma empresa das Ilhas Virgens Britânicas chamada Melep International Ltd, mas a verdadeira identidade do comprador é desconhecida.

A modelo brasileira e ex-Angel da Victoria’s Secret pagou $9 milhões pelo imóvel de quatro quartos e quatro banheiros em 2009, mostram os registros. A mansão, com 6.465 pés quadrados, foi construída em 1958 e pode ser demolida. Os registros mostram que Adriana fez uma remodelação interior na casa, concluída em 2020.

Adriana Lima não é a única supermodelo a viver no exclusivo e fechado Indian Creek. Em 2020, Gisele Bündchen e seu marido, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, pagaram $17 milhões pelo lote na 26 Indian Creek Island Road. Uma empresa ligada ao desenvolvedor Jeffrey Soffer, que já foi casado com a supermodelo Elle Macpherson, vendeu a propriedade para eles. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo