Comunidade Local

Suspeitos de assaltar mercado brasileiro Aroma Brazil são presos em Massachusetts

Investigadores dizem que Generoso e Fontenelle estavam envolvidos no assalto à mão armada no mercado brasileiro; um suspeito segue foragido

Daniel Generoso e Lucas Moreira Fontenelle são acusados de assaltar mercado Aroma Brazil. Foto: Milford Police Department

Um bairro de Milford, em Massachusetts, foi bloqueado na segunda-feira (15) enquanto a polícia procurava os suspeitos de roubar o supermercado Aroma Brazil, popular comércio da cidade, na semana passada. A polícia e uma equipe da SWAT cercaram uma residência em uma operação minuciosa, que culminou na prisão de Daniel Generoso, de 26 anos. Pouco tempo depois, a polícia de Milford prendeu um segundo suspeito no Holiday Inn Express na Fortune Blvd. A polícia afirmou que Lucas Moreira Fontenelle, 21, é brasileiro e vive em Framingham.

Os investigadores dizem que Generoso e Fontenelle estavam envolvidos no assalto à mão armada que ocorreu na terça-feira (9) no mercado brasileiro. Um vídeo de vigilância mostra dois homens armados entrando na Aroma Brasil. Um ordena que um funcionário esvazie a caixa registradora enquanto o outro mantém um funcionário diferente sob a mira de uma arma. A polícia diz que um terceiro homem estava esperando do lado de fora em um carro de fuga. Ele está foragido.

Segundo o chefe de polícia Robert Tusino, a comunidade brasileira teve um papel fundamental na localização dos suspeitos. “Todas as conversas que tive com a comunidade brasileira começaram com ‘Isso não é indicativo de nós, não é isso que queremos’. Eles ficaram muito chateados e muito ansiosos para ver essas pessoas presas”, comentou.

A lei de Massachusetts prevê uma pena de até 15 anos para crime de assalto a mão armada.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo