Histórico

Tal Card, o cartão polivalente

Usuários têm vários benefícios, inclusive seguros de vida e de saúde

A comunidade brasileira tem à disposição, agora, a um novo serviço que permite ao usuário pagar contas, fazer ligações telefônicas, efetuar remessas e ainda ter acesso a seguros de vida e de saúde. E tudo isso num simples cartão. Trata-se do Tal Card, lançado em julho, numa iniciativa que promete revolucionar o mercado. O produto pode ser adquirido em mais de cem pontos brasileiros nos Estados Unidos, por apenas 19,95 dólares – e mensalidade de 4,95 dólares.

O Tal Card oferece todos os serviços financeiros de uma conta bancária e funciona como um cartão de débito. Ou seja, com ele, o usuário pode efetuar saques e compras em qualquer estabelecimento ou mesmo online, pois o Tal Card tem a bandeira Mastercard. Além disso, o produto agrega outros valores, como uma senha para ligações de longa distância a preços bem abaixo do mercado e, o que é mais importante, seguros de vida e saúde. “Esta é a nossa principal diferença em relação aos concorrentes, fundamental para os brasileiros que vivem na América, a maioria deles sem acesso a estes benefícios”, explicou Aloysio Bayde, diretor comercial do Tal Card.

Com relação às ligações telefônicas, o minuto falado para qualquer cidade do Brasil custa apenas em torno de sete cents, inclusive para celulares. Mas o grande apelo do cartão é mesmo o seguro: o usuário tem direito a 10 mil dólares para a eventualidade de invalidez permanente, seis mil dólares para acidentes, dois mil dólares de assistência médica emergencial e outras vantagens, sem qualquer custo adicional. Isso sem falar que em caso de morte, um beneficiário (parente direto) receberá 10 mil dólares.

“Outro aspecto que estamos enfatizando é que o cartão é interessante também para empresários, que podem efetuar o pagamento dos salários diretamente na conta dos empregados e, com isso, oferecer todos estes benefícios”, afirmou Raquel Mountoulias, assistente administrativa da empresa. Ela lembrou que o atendimento aos usuários, através do telefone 1-866-708-1746, é feito em português.
A iniciativa começou a ser desenvolvida há dois anos e tem como parceira comercial a BR Courier e participação do Banco Rendimento, que atua no mercado de câmbio em São Paulo. “O cartão tem sido muito bem aceito pela comunidade. Muitas pessoas colocam uma barreira inicial, mas logo percebem as vantagens oferecidas e aderem ao programa”, disse Bayde, acrescentando que o objetivo da empresa é ter 200 mil usuários nos próximos dois anos. Mais informações sobre o Tal Card estão disponíveis no site www.talcard.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo