Talento Brasil revela talentos brasileiros nos EUA

0
582

O Talento Brasil 2013, evento que homenageia brasileiros que se destacam na comunidade no sul da Flórida, recebeu grande público no último sábado (6), no Cinema Paradiso, em Fort Lauderdale.

Os grandes vencedores da 5ª temporada do Talento Brasil 2013 foram a cantora Danielly Pereira, o modelo Felippe Rezende, a cantora mirim Emily de Araújo e a modelo mirim Kemelly Duchini.

Prêmios com valor superior a $15 mil foram oferecidos aos três primeiros colocados em cada uma das quatro categorias. Os dois prêmios principais foram para Dainelly Pereira que, além do Troféu “Raising Star” e de $1 mil, terá garantido o lançamento de seu CD pelo selo Green Music e para o modelo Felippe Rezende que além do troféu e prêmio em dinheiro, viajará a Salvador, Bahia, para um final de semana realizando um “photo shooting” profissional de fotos e vídeo.

Foram apresentados  shows especiais com o Coral New Hope (Orlando) numa apresentação que emocionou a todos e o cantor campeão do Talento Brasil 2009, Rodrigo Costa, de Newark.  Receberam os Troféus “Rising Star” como estrelas brasileiras que despontam nos EUA, o cantor Charles Valadão, de Boston e a cantora Florenza Campos, de Miami.

RESULTADOS:

MODELO MIRIM
2º – Marina Ferreira – Boston
1º – Kemelly Duchini – Broward

MUSICAL MIRIM

3º – Lisa Dias – Miami
2º – JB Sisters (Julia & Beatrice) – Miami
1º – Emily de Araujo – Boston

MODELO ADULTO

3º – Ana Flávia Pires – Ft Myers
2º – Ana Paula Pires – Ft Myers
1º – Felipe Rezende – Broward

MUSICAL ADULTO
3º – Danubia Oliveira – Orlando
2º – Helen Blondel – Miami
1º – Danielly Pereira – Orlando