Histórico

Talentos brasileiros estarão na Feira de Arte Latina em New York

De 6 a 8 de novembro de 2014, a cultura latino-americana, em especial a brasileira, estarão presentes em New York durante a primeira Feira de Arte Latina. A mostra será realizada no Ballroom do edificio Learning Center, localizado no 4W 43rd St., New York City, de 1 às 8pm.  A abertura será no dia 6 a partir das 6pm.

Artistas que vivem na cidade e no exterior irão expôr pinturas, esculturas, fotografias, artesanato, livros, jóias, roupas e móveis. Haverá, também, exibição de filmes e apresentações musicais de artistas brasileiros e latino-americanos.

A cineasta Tizuka Yamazaki será a homenageada da mostra. Brasileira com raízes japonesas, Yamazaki tem uma obra diversificada e bem sucedida na TV e no cinema. Suas peças são particularmente conhecidas por explorar a história de imigrantes japoneses que chegaram ao Brasil durante o início do século XX em busca de melhores oportunidades. A sequência “Gaijin: Caminhos da Liberdade” e “Gaijin 2: Ama-me Como Eu Sou”, serão exibidos durante a Feira. 

A Feira de Arte Latina faz parte do calendário oficial da Semana Cultural Latino-Americana 2014, que será realizada entre 1º e 9 de novembro em diferentes locais na cidade de Nova York. Este evento é promovido anualmente pela Pan American Musical Art Research.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo