Histórico

Talk to the Sherif: Você está preparado para a temporada de furacões?


A chegada da temporada de furacões normalmente deixa as pessoas preocupadas em se prepararem e é normal deixar alguns detalhes para última hora.

A chegada da temporada de furacões normalmente deixa as pessoas preocupadas em se prepararem e é normal deixar alguns detalhes para última hora.

O Gabinete do Sheriff de Broward (BSO, sigla em inglês) trabalha durante todo o ano, com parceiros locais, estaduais e com o governo federal para ter certeza que os moradores terão o suporte que precisam durante o evento de um furacão. Do mesmo jeito que o BSO se prepara para o inesperado, os moradores deveriam fazer o mesmo. Com o início da temporada de furacões, eu peço a todos que se antecipem em seu planejamento e deixem tudo pronto. Prepare um kit de sobrevivência e tenha um plano de emergência para você e sua família.

Quando estiver preparando seu kit de sobrevivência use a regra de esperar pelo melhor, mas esteja preparado para o pior. Pergunte a você mesmo o que você precisaria no caso de todas as lojas como supermercados, farmácias, bancos e postos de gasolina estivessem fechadas por vários dias. Alguns dos itens que deveriam estar no kit são:

Um galão de água por pessoa por dia
Estoque de alimentos não perecíveis
Abridor de lata
Comida para crianças, idosos e animais
Cobertas e travesseiros
Capas de chuva
Sapatos confortáveis
Estoque de medicamentos para uma semana, principalmente os remédios com receita médica
Produtos de primeiro socorros
Lanternas e muitas baterias
Rádio de pilha
Celulares com baterias carregadas
Dinheiro e cartões de credito
Deixe seu carro preparado, tanque cheio e revisado
Caixa à prova d’água contendo todos os documentos e pertences mais importantes da família
Planos de emergência e possível rota de evacuação devem ser discutidos com toda a família com antecedência. Encontre o melhor cômodo da casa para servir de abrigo e, se você tiver animais, procure saber com antecedência qual abrigo público aceite animais de estimação caso você tenha que deixar sua casa.
Aqui vão algumas dicas para preparar sua casa:
Proteja suas janelas e portas de vidros com placas de proteção
Se você tiver áreas em sua casa que são de madeira, certifique-se que tudo está bem pregado e seguro
Limpe suas varandas e pátios. Retire toda a mobília para que as mesmas não se sejam levadas pelo vento e se transformem em perigos para janelas, carros e telhados.
Para mais informações sobre os preparativos para a temporada 2013 de furacões, por favor visite o nosso site www.sheriff.org/safety/hurricane e/ou o www.broward.org/Hurricane/Pages/Default.aspx.
Você sempre poderá contar com o BSO em casos de emergência, mas muita coisa pode ser feita por você e sua família para assegurar que todos estarão preparados para a temporada de furacões. Não espere a tempestade se formar.
Esteja seguro durante a temporada de furacões.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo