Histórico

TALK TO THE SHERIFF: Ano Novo e um novo começo para o Broward Sheriff Office

Todo ano quando nós celebramos a chegada do Ano Novo, isso traz a oportunidade de mudanças. Eu recebo o posto de Sheriff do Condado de Broward como um voto de confiança dos cidadãos do nosso condado. Eu me considero um privilegiado. Durante toda a minha carreira eu enfrentei muitos desafios e trabalho. Em cada situação, eu me levantei e enfrentei o problema e agora eu quero fazer o mesmo como seu novo Sheriff.

Quando pensamos na responsabilidade do Broward Sheriff Office (BSO), a maior agência policial do país, é importante lembrar a sua missão em proteger e servir a comunidade. Nosso gol daqui para frente é estabelecer uma parceria produtiva e um trabalho diversificado dentro da polícia e construir uma parceira duradoura com a comunidade. Nós vamos nos concentrar no combate e prevenção do crime; conscientização do trabalho do corpo de bombeiros e manter a qualidade profissional dos nossos policiais através de incentivo ao aperfeiçoamento pessoal e educacional. Os membros da polícia sob meu comando servirão como exemplo, seguindo o que manda a lei, demonstrando honestidade e responsabilidade para com a comunidade que servimos.

Aos homens e mulheres que trabalham no BSO, eu apresento meu respeito e admiração por você e, aguardo ansioso, a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Eu sei que, seu trabalho árduo, dedicação e profissionalismo tem feito deste departamento um exemplo dentro de nossa comunidade. Nós vamos trabalhar juntos, dar apoio um ao outro, para o benefício dos quase dois milhões de pessoas que nós servimos no condado de Broward.

Em nome dos homens e mulheres do Broward Sheriff Office, eu desejo a você e a sua família um Feliz e Seguro Ano Novo! Eu espero servi-los como Sheriff de Condado de Broward e juntos podermos construir uma comunidade mais segura.


Scott Israel é 16º Sheriff do condado de Broward. Ele foi capitão na corporação de Fort Lauderdale e chefe de polícia em North Bay Village.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo