Histórico

TAM vai oferecer voo direto entre Orlando e Rio de Janeiro

A TAM Airlines recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil no Brasil (ANAC) para operar, diariamente, um voo direto sem escalas (ida e volta) entre Orlando e Rio de Janeiro/Galeão. O início das operações será em 12 de novembro deste ano. A companhia vai ser a primeira a fazer essa conexão.

As passagens já estão disponíveis para vendas pelo call center (1 888 2flytam), por agentes de viagens e nas lojas da TAM nos aeroportos. Os clientes viajarão a bordo da aeronave Airbus A330, com capacidade para 223 passageiros, sendo quatro lugares na Primeira Classe, 36 assentos na Executiva e 183 na Econômica.

A companhia também oferece saídas de Orlando para São Paulo desde novembro de 2008. Atualmente, são dois voos diários e diretos sem escalas (ida e volta) entre a capital paulista e Orlando.

Conheça os novos horários dos voos: de Orlando ao Rio de Janeiro ” Segunda a Sábado (menos quinta) saindo às 6:10pm chegando no Galeão às 5:40 da manhã; Orlando ao Rio de Janeiro “Quinta e Domingo saindo às 5:10pm chegando às 4:40; Rio de Janeiro a Orlando” Segunda a Sábado (menos as quintas-feiras) saindo às 10:13 da manhã chegando as 4:15pm nos Estados Unidos; Rio de Janeiro a Orlando” Quinta e Domingo, saindo às 9:13 da manhã e chegando às 3:15pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo