Histórico

Tampa realiza primeiro Luau da Independência, no dia 14 de setembro

Promotores apostam na comunidade brasileira da região

Tampa, FL

Depois de algum tempo viajando por seis países, produzindo grupos de axé em toda América Latina, a promoter brasileira Fernanda Alves resolveu investir na comunidade brasileira em Tampa. Com apoio de Stephanie Eldeman, sócia proprietária do Sport Gastro Pub Dale 1891, situado na movimentada avenida da Dale Marbry, em Tampa, as duas resolveram juntar forças e colocar a cidade na rota das grandes festas brasileiras na Flórida. O primeiro projeto será o Luau da Independência para comemorar a Independência do Brasil.

A festa será realizada no dia 14 de setembro de 2013 e começa a partir das 8pm, contando com várias atrações, entre elas, duas bandas ao vivo: Sampagode, de Orlando, que estará no palco agitando a plateia com muito samba e pagode (puro carnaval brasileiro), depois entra no palco a banda Radioraiders, diretamente de São Paulo, que vai tocar grandes sucessos do rock brasileiro.

Na pista principal, o DJ Renato Ferraz em suas pick-ups estará rolando muito foró, arrocha, sertanejo universitário, música popular brasileira e funk carioca. Ele promete trazer muita música e afirma que será capaz de alegrar todos os gostos.

E as opções não param. A festa vai oferecer de três bares (tiki bar), decoração temática, garotas da Leblon servindo caipirinhas e cerveja geladinha. Aperitivos brasileiros estarão disponíveis para aqueles que quiserem matar a saudade das delicias da culinária brasileira. A festa será recepcionada por brasileiras e brasileiros que distribuirão colares havaianos, e ainda conta com sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

A Dale 1891 fica 11742 N. Dale Marbry Hwy. Tampa. Mulheres não pagam até as 9 p.m. e terão acesso a ‘open bar’ das 8pm às 9p.m. Infomações e reservas pelo telefone (813)541.3084. Convites à venda no Yes Brasil, Estrela Brasil e Padoka em Tampa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo