Histórico

Tardelli confia: ‘não tem nada perdido’

Artilheiro da Libertadores acredita na força da Massa dentro do Independência para ir à final

A derrota por 2 a 0 para o Newell’s Old Boys na quarta-feira (3) deixou o Atlético-MG em situação complicada na Taça Libertadores da América. Para o duelo da volta, o time mimeiro terá que vencer por uma diferença de no mínimo três gols diante dos “Leprosos”. O desafio, ainda que difícil, não é considerado impossível para Diego Tardelli, artilheiro do torneio internacional, com seis gols.

“Não tem nada perdido.Tomamos dois gols da mesma forma que teremos que marcar dois gols em casa. A gente tem que acreditar, nosso time jogou bem, infelizmente tomamos dois gols, mas temos que saber que não tem nada perdido ainda. Sabemos da nossa força dentro de casa”m, comentou o atacante, em entrevista aos repórteres.

Para o jogo da volta, Tardelli confia no apoio da torcida atleticana para atropelar o Newell’s e chegar à finalíssima. “Estamos convocando a torcida para fazer com eles o que fizeram com a gente aqui. Eu continuo acreditando. Apoio as palavras do Ronaldinho e todos sabem da nossa força dentro de casa. Se tiver que dormir no CT, ficarei para estar em campo”, concluiu o atacante, que saiu no segundo tempo do jogo disputado em Rosário, na Argentina.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo