Histórico

Tatiane precisa de ajuda

Mineira de BH é vítima de uma doença degenerativa rara

As pessoas somente dão valor à vida quando se deparam com situações que nos trazem de volta à realidade. Algumas vezes a uma triste realidade. E, como ninguém pode prever o futuro, a vida nos reserva várias surpresas algumas agradáveis outras bem desagradáveis, como é o caso de Tatiane Soalheiro.

A garota de Belo Horizonte foi uma garota bonita, uma adolescente linda e uma jovem saudável, mas tudo começou a mudar aos 18 anos de idade quando ela foi acometida de leucoencefalopatia muscular cerebral progressiva. A doença foi fazendo com que a moça, hoje com 33 anos de idade, se tornasse completamente dependente de sua mãe, Jaine Soalheiro, de 55 anos, que conta com poucos recursos para manter a casa e custear o tratamento da filha, que exige remédios caros –cerca de $1,500 por mês e assistência integral.

Diante desta dificuldade, Jaine faz um apelo à comunidade brasileira, formada por muitos mineiros, para que a ajudem a superar estes momentos tão difíceis. Além das orações, ela precisa também de contribuições financeiras para evitar que seu orçamento fique ainda mias estourado.

Cruzeirense fanática, Tatiane recebeu a visita do atacante Wellington Paulista, no Natal de 2009. O jogador do clube estrelado conversou com seus colegas e eles juntaram um dinheiro para comprar uma cama especial para a torcedora, avaliada em R$8,000. A Salles e Martins, empresa especializada em equipamentos médicos, doou um colchão especial e ainda ofereceu assistência técnica gratuita.

Agora, dois anos depois, a família continua precisando de doações, até porque seu estado de saúde piorou bastante e Tatiane só pode ser alimentada por sonda. A mãe, como qualquer outra mãe, recusa-se a abandonar a luta pela recuperação da filha e, para isto, conta com o apoio das pessoas de bom coração que estão sempre prontas para ajudar o próximo.

Quem quiser contribuir com a família Soalheiro pode fazer depósitos na conta de Jaine Soalheiro. Os dados são estes:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0085
Conta corrente: 930737-6
Nesta época de festas, quando os corações das pessoas estão mais enternecidos, esperamos que você faça sua boa ação de Natal e presenteie Tatiane com uma pequena doação. E, claro, nunca se esqueça do lado espiritual ao incluir a moça em suas orações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo