Histórico

Técnico do Chelsea rasga elogios a Oscar

Oscar sequer chegou ao Chelsea e já ganha elogios do novo chefe. O técnico Roberto Di Matteo foi só elogios ao novo contratado do clube inglês.

O Oscar é um jogador fantástico. Ele é um dos jovens que empurram a seleção brasileira para frente. Será um reforço fantástico para nós. Ele é um talento que me empolga bastante e um meia que marca muitos gols. Ele trará muitas opções para o nosso meio-campo, comemorou o treinador do clube londrino.

O Internacional confirmou a venda do jovem de 20 anos nesta semana. O valor da trasnferência seria de 25 milhões de euros (R$ 62,5 milhões), O meia está com a seleção brasileira em Londres para as Olimpíadas e será apresentado no clube inglês após a competição.
Di Matteo também aproveitou para elogiar a diretoria do Chelsea, que gastou 82 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões) em contratações. De acordo com o comandante, a equipe, reforçada com os belgas Eden e Thorgan Hazard e o iugoslavo Marko Marin, “está mais competitiva. Os londrinos querem defender o título da Liga dos Campeões da Europa, conquistada na temporada passada.

Será um desafio chegar ao equilíbrio exato com o time. Nós veremos o quão encaixado será esse time com todos os jogadores. O clube sempre será competitivo, melhorando e lutando pela liderança na Premier League. Isso nos dará mais chances de disputar títulos, concluiu Di Matteo, que terá o seu primeiro desafio no Nacional no dia 19 de agosto, contra o Wigan.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo