Histórico

Tecnologia a serviço da segurança

Novidade é um dispositivo acionado a qualquer distúrbio

Usando tecnologia comum aos submarinos, uma empresa que opera no ramo de segurança de propriedades há mais de 18 anos – a Safeguard – acaba de produzir o que há de mais moderno e eficaz em termos de alarme. Trata-se do Reactor PSS-7, um dispositivo que é acionado ao menor movimento externo ou toque nas portas ou janelas da casa ou do business. A principal novidade está no fato de que o sistema não precisa de eletricidade.

“O sensor é ligado na tomada e, conectado a uma sirene ou qualquer outro equipamento de som ou luz, aciona o dispositivo e afugenta o intruso”, explica Robert Atanasov, um europeu com fortes ligação com o Brasil, que é um dos distribuidores do produto no sul da Flórida. O sistema, que está em processo de lançamento, funciona por ondas magnéticas.

Robert planeja também levar a tecnologia para o Brasil, onde acha que o Reactor PSS-7 terá um mercado amplo. “Aqui nos Estados Unidos temos mais de 22 milhões de roubos a propriedades por ano. No Brasil esse número é ainda maior e as pessoas estão conscientes da necessidade de tomar providências para proteger seu patrimônio”, explica o empresário. Mais informações sobre o produto estão no site www.safeguardglobal.com/rollsroyce, ou pelo telefone (954) 779-1000, com Robert, que fala português.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo