Histórico

Tempestade de inverno nos EUA causa mais mortes

Ao menos 41 pessoas já morreram devido ao rigor do frio em seis estados americanos

A tempestade de inverno que atingiu na segunda-feira seis estados dos EUA e segue rumo ao nordeste americano já deixou 41 mortos e causou danos em diversos pontos do país

Ondas de chuva gelada e neve deixou cerca de 145 mil americanos sem eletricidade em Nova York. A tempestade mais pesada foi prevista para o oeste dos EUA e também em Maine, onde os meteorologistas disseram que ia cair 30 centímetros de neve.

Cerca de 100 mil casas e comércios estão bloqueados pela neve em Oklahoma. Alguns, desde de que a tempestade começou, na sexta, ainda estão sem energia elétrica

No ápice da tempestade em Michigan, quase 200 mil residências ficaram sem energia elétrica e a neve cobriu toda a parte central do estado.

Mais de 160 vôos foram cancelados no aeroporto de Dallas, Autoridades fecharam a Universidade do Texas e escolas públicas nesta terça-feira, devido à tempestade Na Califórnia, plantações foram destruídas, causando um prejuízo de US$ 1 bilhão, segundo estimativa do estado nesta segunda-feira.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo