Tempestade tropical Chris pode se transformar em furacão nas próximas horas

Chris está a 200 milhas das Carolinas do Norte e Sul e deve seguir para o Canadá; Rastros de Beryl devem trazer chuva para o Sul da Flórida

0
2699
Tempestade tropical Chris
Tempestade tropical Chris

Os mares estão agitados para o mês de julho e a terceira tempestade tropical – e possível segundo furacão da temporada – já se formou e pode ganhar força de furacão nas próximas horas. De acordo com o National Hurricane Center no relatório desta segunda-feira (9), Chris deve se tornar um furacão nesta terça-feira (10) e seguir sentido norte, na direção do Canadá. O país vizinho já está monitorando a tempestade. O fenômeno está próximo aos estados da Carolina do Norte e do Sul.

“No fim do dia de terça, a tempestade vai chegar ao Canadá e deve perder força”, disseram os meteorologistas.

Na sexta-feira (6), Beryl o primeiro furacão a se formar nesta temporada no Atlântico, já se dissipou, mas ainda assim seu rastro pode trazer muita chuva para ilhas do Caribe, Bahamas e também para o Sul da Flórida nos próximos dias.

Segundo informações do Sunsentinel, os remanescentes de Beryl têm 50% de chance de se transformar em um ciclone tropical.

Previous articleJovem brasileiro morre em acidente de moto em MA
Next articleHumor
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.