Tempestade tropical Colin segue em direção à Costa Oeste da Flórida; sul do Estado será atingido por fortes chuvas

A expectativa é que Colin, a terceira tempestade da temporada que está ganhando força e velocidade, chegue à região noroeste (Panhandle) no final da tarde desta segunda-feira (6)

0
7989
Previsão de trajetória para a tempestade tropical Colin
Previsão de trajetória para a tempestade tropical Colin

Da Redação com Sunsentinel – Fortes chuvas são esperadas para esta segunda-feira (6) no sul da Flórida, como consequência de uma tempestade tropical que está seguindo na direção da região oeste do estado. Às 8 da manhã desta segunda-feira, a tempestade tropical Colin avançava com ventos de 50 mph, de acordo com o National Hurricane Center e estava localizada a 315 milhas a sudoeste de Tampa.

Panhandle
Panhandle

A expectativa é que Colin, a terceira tempestade da temporada que está ganhando força e velocidade, chegue à região noroeste (Panhandle) no final da tarde desta segunda-feira (6).

Alertas de tempestade tropical foram emitidos ao longo de 350 milhas na Gulf Coast, de Charlotte County até Indian Pass, ao sul de Tallahassee e de Altamaha Sound até Sebastian Inlet. As regiões de Flager/Volusia até South Carolina também estão atentos aos movimentos de Colin.

Embora o sul da Flórida não esteja no caminho da tempestade, a região será atingida por fortes chuvas vindas do oceano, o que deve causar alagamentos. As chuvas devem continuar ao longo da semana.

O governador do Estado, Rick Scott, adiou um encontro que teria nesta segunda-feira com o presidenciável Donald Trump em New York.