Comunidade Manchete

Tempestade tropical está desorganizada, mas tem 80% de chances de chegar à FL

Chuvas devem atingir as Bahamas e o sul da Flórida no final de semana

A tempestade tropical nomeada de “Hermine” está se movendo a noroeste de Porto Rico
A tempestade tropical nomeada de “Hermine” está se movendo a noroeste de Porto Rico

Uma tempestade tropical está caminhando desorganizadamente até o sul da Flórida e os meteorologistas acreditam que ela pode atingir a região no final de semana. As chances são de 80%.

O Hurricane Center está observando o fenômeno, mas não consegue estabelecer exatamente os locais que serão atingidos. A tempestade está na região do Caribe e está se movendo a 35mph. “Este não é um sistema bem definido, está desorganizado, e não tem como fazer muitas previsões”, disse a meteorologista Julie Durda ao Local 10 News.

A expectativa é que a tempestade tropical se aproxime do sul da Flórida no final de semana e pode ser em forma de fortes chuvas ou, depois de 11 anos, de um furacão.

A tempestade tropical nomeada de “Hermine” está se movendo a noroeste de Porto Rico e pode chegar às Bahamas e ao sul da Flórida. “Mas também pode ser que a tempestade se dissipe no oceano”, afirmou o especialista.

Hermine já está levando muita chuva ao Caribe e os turistas estão sendo obrigados a ficarem dentro dos hotéis e resorts. “Não podemos dizer ainda o que vai acontecer com precisão, mas estamos atentos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo