Estados Unidos Manchete

Tempestades no Tennessee matam pelo menos 21 pessoas

Outras 25 pessoas estão desaparecidas depois que fortes chuvas atingiram a região no fim de semana

Inundações no Tennessee deixaram pelo menos 21 mortos (Foto NBC)

Pelo menos 21 pessoas morreram e outras 20 estão desaparecidas depois que tempestades atingiram o Tennessee no fim de semana. “As fortes chuvas ‘varreram’ o condado de Humphreys”, disseram as autoridades locais.

As 21 mortes formam registradas na cidade de Waverly no sábado (21). “É uma situação muito triste perdemos tantas vidas”, disse o chefe da polícia da cidade, Grant Gillespie.

As enchentes de sábado em áreas rurais destruíram estradas, torres de celular e linhas telefônicas, deixando famílias sem saber se seus familiares sobreviveram.

Equipes de emergência revistaram casa por casa, disse Kristi Brown, coordenadora de saúde e supervisora ​​de segurança das Escolas do Condado de Humphreys.

Chuvas de 43 centímetros caíram no condado de Humphreys em menos de 24 horas no sábado, um recorde para o Tennessee em um dia, disse o Serviço Meteorológico Nacional.

O governador, Bill Lee, percorreu a área, parando na Main Street, em Waverly, onde algumas casas foram destruídas e pessoas vasculhavam pertences encharcados. (Com informações da CNN e Associated Press)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo